Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

O São João do Japaratinga Lounge resort conta com programação especial e descontos na diária

O Arraial da Vila acontecerá nos dias de Santo Antônio (13/06), São João (24/06) e São Pedro (29/06)

O mês de junho chega e com ele o São João, para a felicidade daqueles que não perdem a oportunidade de festejar e aproveitar as comidas típicas. Pensando nisso, o Japaratinga Lounge Resort, administrado pela Amarante, preparou uma programação especial: o Arraial da Vila. Nos dias de Santo Antônio (13/06), São João (24/06) e São Pedro (29/06), os hóspedes contam com muito forró e comidas típicas!

O Arraial da Vila vai acontecer no espaço da Vila da Praia, coladinho com a Praia de Japaratinga. Para deixar o ambiente em clima junino, a Vila da Praia vai ser decorada com gambiarras e bandeirinhas, além de receber uma fogueira cenográfica, barraca de cachaças e uma barraca do beijo super enfeitada, que será o ponto instagramável das Festa Juninas do resort.

O Japaratinga Lounge Resort é All Inclusive Premium e capricha nos cardápios de todos os pontos de consumo. No São João, o buffet de comidas típicas será super especial servido no Arraial da Vila e no Moenda Café! Além disso, nos três dias de evento, o repertório de forró será por conta da Banda Fim de Feira.

Os hóspedes que não querem deixar de curtir o Arraial da Vila ainda contam com o desconto de R$300 da diária, o valor promocional está válido para todo o mês de junho, incluindo feriados.