Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças

Resorts

Conheça os resorts all inclusive da amarante

Os melhores resorts no nordeste brasil

A Amarante administra três dos resorts mais bem avaliados do mundo! Todos localizados na Costa dos Corais, um verdadeiro paraíso no nordeste do Brasil. São eles: o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, o Salinas Maceió All Inclusive Resort e o Japaratinga Lounge Resort, sendo este último All Inclusive Premium.

Rodeados de paraísos naturais e culturas locais incríveis, os resorts em Alagoas têm características marcantes que encantam os hóspedes. Mas, eles também possuem algo em comum: a oferta de experiências únicas, proporcionando momentos inesquecíveis em meio a cenários paradisíacos.

Salinas Maragogi
All Inclusive Resort

Perfeito para famílias

All
Inclusive

10 pontos de consumo

344 apartamentos

Salinas Maceió
All Inclusive Resort

Perfeito para famílias

All
Inclusive

5 pontos de consumo

153 apartamentos

Japaratinga Lounge
Resort

Perfeito para casais ou amigos

All Inclusive
Premium

8 pontos de consumo

310 apartamentos

Costa dos Corais

Verdadeiro paraíso natural com 120 km de extensão e mais de 400 mil hectares de reserva ambiental, a Costa dos Corais está localizada no Nordeste brasileiro e possui uma faixa de corais que começa em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, e vai até Maceió, no estado de Alagoas. Essa região encanta turistas do mundo todo com suas belezas únicas. Entre os destaques estão os imperdíveis passeios pelas piscinas naturais, que proporcionam uma experiência inesquecível em contato com a rica diversidade marinha.

Saiba mais
Foto

Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Perfeito para famílias

All
Inclusive

10 pontos de consumo

344 apartamentos

Localizado à beira-mar da praia de Maragogi, uma das mais famosas de Alagoas, o Salinas Maragogi possui uma estrutura completa para todas as idades. Este resort no coração do nordeste é perfeito para quem quer curtir as férias em família.

Seu complexo soma 10 piscinas e 10 pontos de consumo, oferecendo uma estrutura completa com sistema all inclusive. Além disso, este resort em Alagoas é cortado pelo Rio Maragogi e rodeado de muita natureza. Assim, suas férias ficam com um gostinho paradisíaco!

É o maior resort da Amarante, com 344 apartamentos para diversas composições familiares. Possui blocos de apartamentos por todo o resort, todos com muito conforto e qualidade. E, se tudo isso já é incrível, ainda há muitos espaços especiais pra toda a família. O Salinas Maragogi conta com spa, academia, clubinho do Siri, espaço teen, baby copa, espaço de eventos e muito mais!

Ah, e estrutura para lazer não falta! A diversão é garantida com quadra de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, complexo aquático com mais de 1.500m² e centros náuticos completos! Já imaginou? Então não perca tempo e faça já a sua reserva!

Foto

Salinas Maceió All Inclusive Resort

Perfeito para famílias

All
Inclusive

5 pontos de consumo

153 apartamentos

O Salinas Maceió é um resort perfeito para férias em família! Com uma estrutura compacta, porém completa, é ótimo para quem deseja uma estadia prática e divertida. Você desfruta de tudo pertinho do mar, e também consegue ficar sempre de olho nos pequenos, evitando deslocamentos maiores. 

As crianças contam com uma piscina kids, clubinho, equipe de lazer infantil e muita diversão garantida. Localizado na Praia de Ipioca, fica perto do centro de Maceió, capital do estado de Alagoas. Um verdadeiro paraíso de resort no nordeste brasileiro!

Seus 153 apartamentos oferecem todo o conforto e comodidade que são característicos da Amarante. Sendo resort all inclusive, seus 5 pontos de consumo, garantem todas as refeições, lanches, petiscos, sobremesas e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), que já estão inclusos na diária! Quer garantir férias incríveis em família? Faça já a sua reserva!

Foto

Japaratinga Lounge Resort

Perfeito para casais ou amigos

All Inclusive
Premium

8 pontos de consumo

310 apartamentos

Na Praia de Japaratinga, em Alagoas, o Japaratinga Lounge Resort é um paraíso à parte. Primeiro Resort All Inclusive Premium do Brasil, tem uma estrutura perfeita para viagens em amigos ou em casal.

O All Inclusive Premium é um super diferencial do resort, somando 8 pontos de consumo e uma experiência gastronômica sem igual. Sua estrutura tem tudo que as férias pedem, com diversos ambientes especiais para aproveitar cada momentinho do dia e 280 apartamentos modernos e confortáveis.

O resort conta com uma estrutura de lazer com duas quadras poliesportivas, salão de jogos, academia, sauna e mais de 2.500m² de piscinas, inclusive com piscina aquecida. Tudo isso pra você curtir o sol do Nordeste brasileiro com toda tranquilidade que merece.

Ah, e esse paraíso acabou de ficar ainda maior! Olha só o que foi inaugurado há pouco com a expansão aqui embaixo.

O PARAÍSO AINDA MAIOR!

Conheça a expansão do Japaratinga Lounge Resort

Se você já curtia o Japaratinga Lounge Resort, com a expansão você vai se apaixonar ainda mais! Novas acomodações, um polo gastronômico, novas áreas de convivência, diversão e muitos rolês relax te esperam. Além disso, agora você poderá levar seu doguinho pra fazer parte dos seus dias mágicos, pois a categoria de apartamentos Dog friendly é outra novidade. Saiba mais sobre cada detalhe clicando aqui! ✨

Conheça o resortFAÇA JÁ SUA RESERVA

- A política Dog Friendly especifica as raças de cães e condições para a hospedagem dos cachorros no resort. Para mais informações, consultar nosso atendimento através do whatsapp e chat!*