Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Amarante anuncia mais uma edição do Programa de Estágio e abre oportunidade para estudantes de diversas áreas

As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Administração, entre outros

A Amarante, administradora dos conceituados resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, oferece oportunidades para estudantes que desejam se desenvolver profissionalmente na empresa, que é referência na hotelaria nacional. Ao todo, serão 8 vagas destinadas para o Corporativo, em Recife, e para os resorts, em Maragogi e Japaratinga.

As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Estatística, Matemática, Nutrição, Gestão de Turismo ou Hotelaria. As inscrições deverão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (18) até o dia 22/03.

Dentre os benefícios oferecidos no Programa de Estágio, além da remuneração, a Amarante oferece auxílio transporte para o corporativo e transporte fretados em Maragogi e Japaratinga, plano odontológico e plano de saúde (opcionais), desconto de hospedagem nos empreendimentos, auxílio home office para o corporativo, parceria com a Swile, convênio FGV, entre outros.

A Amarante Com resorts localizados no Litoral de Alagoas, a empresa atua na área há mais de 30 anos e tem o objetivo de marcar a vida das pessoas promovendo experiências de descontração e bem-estar em equilíbrio com a natureza. Para os colaboradores, a Amarante reforça os seus valores: amamos gente, somos genuínos, vivemos em equilíbrio, respiramos excelência, o impossível nos inspira e construímos coletivamente.

Além de todos os valores, a Amarante se destaca por ser um ótimo lugar para se trabalhar, e possui o certificado do Great Place To Work. Tem um ambiente descontraído, equipe diversa, resultados extraordinários e muita oportunidade incrível de aprender e se desenvolver.

Para se candidatar, os interessados devem clicar aqui e se candidatar à vaga que mais se identificar!