Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Salinas Maragogi e Maceió entre os melhores hotéis do Brasil e América do Sul no TripAdvisor

Resorts foram premiados nas categorias de Melhores All Inclusive da América do Sul e Melhores Hotéis do Brasil.

Destaque no maior site de viagens do mundo, TripAdvisor, os resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió entraram, mais uma vez, na lista dos premiados do Travelers' Choice. Baseado nas avaliações de milhares de viajantes de todo o mundo, os empreendimentos destacaram-se nas categorias de 25 melhores hotéis do Brasil e 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul, fazendo parte do exclusivo grupo de 1% dos melhores do mundo.

O Japaratinga Lounge Resort, que também é um empreendimento da Amarante, manteve o selo do Travelers' Choice, indicando que faz parte do seleto grupo dos 10% melhores do mundo.

“Recebemos os prêmios com muito entusiasmo. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo de criar momentos especiais, que marcam a vida das pessoas”, comemora o CEO da Amarante, Mário Vasconcellos. As premiações, divulgadas nesta semana pelo TripAdvisor, elegeram o Salinas Maceió como o 17º dos 25 melhores hotéis do Brasil e o Salinas Maragogi como o 21º. Já na categoria de 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul, o Salinas Maceió conquistou o 6º lugar e o Salinas Maragogi o 7º.

Durante mais de 30 anos de operação, o Salinas Maragogi acumula 19 prêmios. Já o Salinas Maceió, 12 prêmios em 13 anos de existência.

Férias Seguras Os resorts administrados pela Amarante seguem todos os protocolos de biossegurança e medidas preventivas contra a Covid-19. Os protocolos vão desde a obrigatoriedade do uso de máscara nas áreas comuns e disponibilização de álcool em gel em toda a estrutura dos resorts até a alteração buffet, que passou de livre para assistido.

No site de cada resort o hóspede pode conferir, com transparência, todas as medidas adotadas pelos empreendimentos e ter a tranquilidade de garantir que as suas férias sejam seguras.

SERVIÇO: Salinas Maragogi All Inclusive Resort Endereço: Rod. AL-101 Norte, Km 124 - S/N, Maragogi - AL - Brasil
Site: www.salinas.com.br/pt/maragogi Instagram: https://www.instagram.com/salinasmaragogi/

Salinas Maceió All Inclusive Resort Endereço: Rodovia AL-101 Norte, Km 20, S/N, Ipioca, Maceió Site: www.salinas.com.br/pt/maceio Instagram: https://www.instagram.com/pt/salinasmaceio/

Japaratinga Lounge Resort Endereço: Rodovia AL-101 Norte, km 128 Nº 33C, Japaratinga – AL Site: https://www.japaratingaresort.com.br Instagram: https://www.instagram.com/japaratingaresort/pt