Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Programa de Estágio da Amarante abre oportunidades para estudantes se desenvolverem

A Amarante oferece vagas de estágio para diversas áreas, como Arquitetura, Comunicação, Ciências Contábeis, Engenharia e Administração

Os estudantes que sonham em se desenvolver profissionalmente e, principalmente na área da hotelaria, podem aproveitar uma oportunidade única: o Programa de Estágio da Amarante, administradora hoteleira dos resorts all inclusive Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort. Sendo uma das mais importantes empresas que atuam no Turismo de Lazer nacional, a Amarante oferece vagas de estágio remunerado para estudantes de diversas áreas, como Arquitetura, Comunicação, Ciências Contábeis, Engenharia e Administração.

Ao todo, são 9 vagas destinadas ao escritório corporativo, localizado no bairro de Boa Viagem, no Recife. Os estudantes, cursando do 3º ao 8º período, podem se candidatar para estágio de Comunicação Promocional, Contabilidade, Desenvolvimento, Arquitetura, Fiscal, Produto, Sucesso do Cliente e de Suprimentos, as inscrições podem ser feitas até o final do dia 13/03/22, na página destinada ao Programa de Estágio.

Dentre os benefícios oferecidos no Programa de Estágio, além da remuneração, a Amarante oferece auxílio transporte, plano odontológico e plano de saúde (opcionais), desconto de hospedagem nos empreendimentos, auxílio home office, parceria com a Vee Digital e convênio FGV.

Com resorts localizados no Litoral de Alagoas, a empresa atua na área há mais de 30 anos e tem o objetivo de marcar a vida das pessoas promovendo experiências de descontração e bem-estar em equilíbrio com a natureza. Para os colaboradores, a Amarante reforça os seus valores: amamos gente, somos genuínos, vivemos em equilíbrio, respiramos excelência, o impossível nos inspira e construímos coletivamente.

Além de todos os valores, a Amarante se destaca por ser um ótimo lugar para se trabalhar, e possui o certificado do Great Place To Work. Tem um ambiente descontraído, equipe diversa, resultados extraordinários e muita oportunidade incrível de aprender e se desenvolver. Também oferece massagem, ginástica laboral, lanchinho saudável, manicure e happy hour todo mês.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o link da página do Programa de Estágio e se candidatar à vaga que mais se identificar: https://www.amarante.org/programa-de-estagio