Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Novo bloco do Salinas Maragogi começa a operar em dezembro

O Vitória-Régia conta com 42 novos apartamentos e conceito sustentável

Após passar por período de testes, o público pode se hospedar no novo bloco do Salinas Maragogi. Com 42 apartamentos, o Vitória-Régia possui uma proposta sustentável e conceito inovador para o resort, com um marcante lago ornamental em sua área, inspirado nas belezas naturais de Maragogi, conhecido como Caribe Brasileiro. Agora, o resort passa a ter 344 apartamentos.

A Amarante, administradora hoteleira do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, investiu R$12 milhões na construção do Vitória-Régia. O novo ambiente possui área de estar, cafeteria de autosserviço e duas baby copas. Além disso, possui um paisagismo diferenciado, com plantas de espécies características da região, como Aloe Vera, Jasmim de Leite, Palmeira Jerivá, Reseda e Melaleuca.

Os novos apartamentos são da categoria Standard Vitória-Régia e acomodam 2 adultos e uma criança de até 12 anos de idade ou 3 adultos. Além disso, os hóspedes contam com uma rede na varanda, para aproveitar o clima do Vitória-Régia, banheiro com três ambientes, tratamento acústico de alto nível, cafeteira Nespresso e uma decoração diferente dos demais apartamentos da mesma categoria.

"Estamos muito felizes com o resultado do Vitória-Régia e confiantes de que será um sucesso. A pauta de sustentabilidade está bastante presente nas discussões e planos da Amarante. A construção desse novo bloco é apenas o começo", comenta o Presidente da Amarante, Mário Vasconcellos.

Sustentabilidade: A preocupação com a sustentabilidade esteve presente desde o início do projeto de expansão. Dessa forma, o bloco Vitória-Régia foi construído com técnicas conhecidas que preservam o meio ambiente, entre elas, o sistema construtivo drywall, que reduz o desperdício de resíduos.

Como o bloco foi feito e adequado na estrutura do Centro de Convenções, que já existia no local, foi possível evitar o descarte de mais de mil toneladas de entulho na natureza. Além disso, todo o bloco é feito com estrutura metálica, uma opção conhecida no mercado por utilizar menos água e madeira, consequentemente, diminuindo a geração de resíduos comuns à construção civil.