Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Amarante recebe a certificação da GPTW pelo terceiro ano consecutivo e primeiro ano como grupo

Junto aos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, a Amarante mantém o selo GPTW em 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a Amarante participou e garantiu a certificação da consultoria Great Place To Work (GPTW), que avalia os melhores ambientes de trabalho em mais de 100 países. Mas a grande novidade deste ano é que os resorts administrados pela empresa, o Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, participaram da GPTW como grupo e também receberam o selo. Ao todo, 910 colaboradores responderam o questionário.

Os colaboradores responderam, anonimamente, a um extenso questionário sobre a experiência de trabalho. As empresas precisam alcançar a nota mínima de 70 pontos para garantir o certificado. “Ficamos muito felizes com a adesão dos nossos colaboradores na pesquisa da GPTW. Isso, sem dúvidas, torna essa conquista ainda mais expressiva", comemora a diretora de Gente e Gestão da Amarante, Ana Carolina Meneses.

"Isso reforça o nosso valor 'Amamos Gente' e que seguimos no caminho certo em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e feliz para todos”, completa a diretora.

A Amarante atua no setor de Turismo e Lazer do Brasil, colaborando com o mercado do Nordeste com os tradicionais Salinas Maragogi e Salinas Maceió, além do empreendimento mais recente, o Japaratinga Lounge Resort. Os resorts oferecem o serviço All Inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas estão inclusas no valor da diária, qualificando ainda mais a experiência dos hóspedes. No caso do Japaratinga Lounge Resort, o All Inclusive é Premium, todos os cardápios são assinados por renomados chefs da região.