Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Amarante inova o programa Tô de Volta com benefícios exclusivos para os hóspedes

O “Tô de Volta” foi reformulado e conta com exclusividades para suas três categorias

Os hóspedes do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, sempre sentem vontade de voltar aos resorts assim que passam pela porta. Por isso, o Tô de Volta, programa de fidelidade da Amarante, está de cara nova, mais acessível e recheado de benefícios exclusivos.

O programa conta com três categorias, a Verde, a Prata e a Ouro. O Tô de Volta está mais acessível, pois agora o cliente tem acesso a desconto já ao se cadastrar. Além disso, a grande novidade é que a contagem de pontos será feita a partir da quantidade de diárias em vez de reservas, facilitando a mudança de categorias e acesso a benefícios. A categoria Verde é alcançada a partir da inscrição, já sendo válido 5% de desconto para a primeira reserva. Além de possibilitar acesso a promoções exclusivas! A Prata é alcançada depois do acúmulo da 10° diária e oferece 5% de desconto em hospedagem e serviço. Estão inclusos todos os itens do Verde, além de um kit Boas Vindas.

Já para entrar na categoria Ouro é necessário ter mais de 30 diárias. Além dos benefícios citados na categoria Prata, ainda conta com transfer gratuito, um passeio grátis e reservas ilimitadas nos restaurantes temáticos.

“Estamos muito contentes em retornar com o 'Tô de Volta' e acreditamos que com as novidades mais pessoas irão se interessar pelos nossos resorts, serviços e tudo o que temos a oferecer. A expectativa é poder demonstrar com ações, como nos importamos com cada um que confia no nosso trabalho”, comenta a Coordenadora de Customer Success da Amarante, Lianna Saraiva.

A Amarante atua no setor de Turismo e Lazer do Brasil, colaborando com o mercado do Nordeste com os tradicionais Salinas Maragogi, Salinas Maceió, além do empreendimento recente, o Japaratinga Lounge Resort. Os resorts oferecem serviço All Inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas estão inclusas no valor da diária, qualificando ainda mais a experiência dos hóspedes. No caso do Japaratinga Lounge Resort, o All Inclusive é Premium , todos os cardápios são assinados por renomados chefs da região.