Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Amarante forma novo quadro na Diretoria Operacional do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort

As mudanças foram feitas com otimismo e com foco em ser o maior, melhor e mais sustentável grupo de turismo de lazer do Nordeste

Visando qualificar ainda mais os empreendimentos e a experiência dos hóspedes, a Amarante realizou uma movimentação interna que resultou em uma nova Diretoria de Operações, que a partir de agora, é responsável por gerir as lideranças gerais do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e o Japaratinga Lounge Resort.

As mudanças foram feitas acreditando no potencial de cada um. Por isso, o até então Diretor de Operações do Salinas Maragogi, Ricardo Almeida, passa a ser Diretor de Operações da Amarante. Ricardo assumiu a direção do Resort por 18 anos.

"Fico muito grato pela oportunidade e confiança depositada em mim, mais uma vez. Estou com o sentimento de dever cumprido e muito feliz pelo início de uma nova jornada, mais um desafio gigante na Amarante, que juntos, iremos caminhar e crescer cada vez mais nesse maravilhoso segmento, que é a hotelaria”, comenta Ricardo Almeida.

Quem agora assume o cargo de Diretor de Operações do Salinas Maragogi é Fernando Santos, que era Gerente de Operações do Japaratinga Lounge Resort. Com isso, Sofia Bleuel assume a Gerência do Resort, deixando a do Salinas Maceió. Já Heverton Farias, que era Gerente Financeiro do Salinas Maceió, passou a ser Gerente de Operações do Resort.

A Amarante está a cada dia mais empenhada na sua visão de 2025, que é ser o maior, melhor e mais sustentável grupo de turismo de lazer do Nordeste. Muitas mudanças estão acontecendo, sempre visando qualificação nas entregas, processos e qualidade dos serviços oferecidos.