Faça sua reserva

Faça sua reserva

Selecione o resort
Check-in
Check-out
Adultos
Crianças
Foto de uma praia

Imprensa

Voltar

Amarante adere as soluções da Salesforce e torna a experiência dos clientes ainda mais automatizada e padronizada

Com a parceria, a Amarante conseguiu aumentar a capacidade no atendimento dos clientes por todos os canais

A Amarante busca constantemente melhorias para o atendimento dos hóspedes dos resorts que administra, o Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort. Por isso, há pouco mais de um ano investiu nas soluções da Salesforce, empresa americana de softwares, transformando a experiência dos clientes ainda mais automatizada e padronizada.

Para a empresa, qualificar ainda mais o nível de atendimento é fundamental, visto que 80% das vendas são realizadas de forma online. Desde o início da parceria, a Amarante conseguiu aumentar a capacidade no atendimento dos clientes por todos os canais, que ficam concentrados em uma única plataforma.

"Contamos com os serviços da Salesforce para tornar os nossos serviços ainda mais inovadores, pois sabemos que a tecnologia é indispensável para o relacionamento e vendas", explica a Coordenadora de Customer Success da Amarante, Lianna Saraiva, responsável pela implantação dos serviços da Salesforce na empresa.

A Amarante conta com três serviços do Salesforce: o Service Cloud, que gerencia e centraliza os processos de atendimento e relacionamento com clientes; o Marketing Cloud, que melhora a comunicação com os clientes, principalmente na área promocional, com disparos de e-mails e SMS; e o Sales Cloud, que gerencia os leads de negócio.

"Essa parceria é fundamental para conseguirmos avançar na qualificação da jornada dos nossos hóspedes, com o Service e Sales Cloud estamos conseguindo padronizar e automatizar processos", comenta o Diretor de Marketing da Amarante, Pedro Carvalho.

No primeiro ano da campanha com atendimentos realizados através do Service, a Black Friday da Amarante teve um aumento de 40% nas vendas no primeiro ano de utilização do Sales Cloud.

bold text

A Amarante atua no setor de Turismo e Lazer do Brasil, colaborando com o mercado do Nordeste com os tradicionais Salinas Maragogi e Salinas Maceió, além do empreendimento mais recente, o Japaratinga Lounge Resort. Os resorts oferecem o serviço All Inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas estão inclusas no valor da diária, qualificando ainda mais a experiência dos hóspedes. No caso do Japaratinga Lounge Resort, o All Inclusive é Premium, todos os cardápios são assinados por renomados chefs da região.

Amarante Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 1748 - Boa Viagem, Recife - PE Site: https://www.amarante.org/ Redes sociais: @amarantehoteis